Autor Tópico: Zezito – Dale fuerte(2018)  (Lida 73 vezes)

Zezito – Dale fuerte(2018)
« em: 05 de Dezembro de 2018 - 11:33 »

Online leao66

• VIMF
  • Moderador-Global
  • Topic Author
  • Reputation Power: 4
  • leao66 has no influence.
  • A Cultura Está Acima da Condição Social de Cada Um
    • Liga Portuguesa contra o cancro
Zezito – Dale fuerte(2018)

:info:

Artista: Zezito
Álbum: Dale fuerte
Rip: leão66
Género: Pop
Capas: Frente
Data de Edição: 2018
Faixas: 10
CD: 1
Qualidade: MP3/320 Kbps
Formato: Winrar
Servidores: MegaNz-leaometralha

:tracklist:

1 Te Quiero Amor
2 Dale Fuerte
3 Vou Falar
4 Ela Será Sempre
5 Diz Me Porquê
6 É Mentira
7 Ai Meu Amor
8 Traidora
9 Arrasta a Cadeira
10 Dá-Me uma Folga

:notasdicas:
Muito embora tenha iniciado a sua aprendizagem musical em Mangualde (sua terra natal) em 1986/87 o cantor e autor José Lopes, artisticamente conhecido por ZÉZITO começou de forma mais constante a sua carreira em terras helvéticas na década de 90 como animador musical nas tertúlias dançantes no seio da emigração portuguesa radicada na área de Genebra e desde logo demonstrou a sua extraordinária vocação para a música.
Em 1994 o seu 1º grupo “OS PINTAS” dão lugar ao DUO CINTILANTE e grava o 1º trabalho discográfico. Em 1995 gravam “SINFONIA DE MAGIA”, com 10 originais, onde se destaca o tema MANGUALDE com letra e música do próprio ZÉZITO em jeito de homenagem à sua terra natal. Entretanto, devido ao regresso definitivo de J.F.Castro a Portugal o DUO desfez-se.
ZEZITO encetou uma carreira a solo constante e ativa, que culminou com o Reconhecimento absoluto do seu incontestado talento.
2015 – Edita o álbum com o título genérico LARA dedicado à sua princesa (filha). Este trabalho discográfico, para além de perpetuar o seu amor incondicional de pai, perpetua também o eterno agradecimento ao saudoso FERNANDO RODRIGUES (empresário hoteleiro desaparecido prematuramente) de quem recebeu sempre, amizade e apoio.
2017 – Edita o álbum com o título genérico “MALDITO HOTEL” (com o apoio de Paulo Sampaio empresario hoteleiro) , que o leva a voar mais alto e lhe abre as portas de uma maior visibilidade e reconhecimento público através das inúmeras actuações nas TVs.
2018 – Agora, ZEZITO edita o álbum “DALE FUERTE” com o simpático e importante patrocínio da ONIX CONSTRUCTION empresa conceituada. Este álbum que promete assinalar definitivamente a sua afirmação tem também como objetivo a entrada no mercado internacional, e marcar vez, a sua presença constante em Portugal através do seu espetáculo
Espere para ouvir…vai gostar!

:video musical:

:download:

:password:

Código: You are not allowed to view links. Register or Login
Obrigado

:notasdicas:

Agradeço que quando um link ou/e ficheiro meu der erro e pretendam ver o problema resolvido me informem por PM : o erro em questão e o link do respectivo tópico.
Tudo o que partilho posso repor caso seja necessário.

»»» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico «««
»»» Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.«««

Re: Zezito – Dale fuerte(2018)
« Responder #1 em: 06 de Dezembro de 2018 - 09:27 »

Online djaurelio

• Membro_Veterano
  • Reputation Power: 13
  • djaurelio has no influence.
obrigado super metralhas  :dance: :dance: :poigneemain: :poigneemain:

Re: Zezito – Dale fuerte(2018)
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2018 - 17:14 »

Online mffs

• Membro_Veterano